Como enviar uma nova senha ao aluno?

Como enviar uma nova senha ao aluno?

  1. Acesse o Portal do Mestre dos mestres
  2. Vá na pagina inicial, clique em ''Turmas''
  3. Clique na turma a qual o aluno está e selecione ''enviar nova senha''
  4. Irá enviar uma nova senha ao email cadastrado.

    • Related Articles

    • Esqueci a senha e agora?

      Você tem duas opções; Esqueci a senha: Na pagina de login Clique em ''esqueci minha senha''; Coloque seu email para a recuperação; Clique em ''enviar'' Verifique sua caixa de entrada, spam, lixo e clique no link para realizar a alteração. Alterar a ...
    • Como trocar o aluno de turma?

      Acesse o Portal Mestre dos Mestres Faça seu login para acessar o portal. Na sua página inicial, entre na aba “Turmas” e selecione a turma em que está o aluno. Clique no botão “Trocar de turma” na frente do nome do aluno em que deseja realizar a ...
    • Como vincular um professor em uma turma?

      Na sua tela inicial, clique em “Usuários” Clique no nome do professor e depois clique em “Editar” No campo “Turma”, adicione a turma desejada e clique em “Salvar alterações”. Importante: não é possível criar um usuário professor sem ter uma turma ...
    • Como enviar o link de autocadastro para o professor?

      Na página inicial clique em "Usuários"; Ao lado direito da sua tela estão disponíveis os "Links de auto cadastro" copie o "Link para auto cadastro de professores’’; Envie o link para o professor; Ao receber, ele deve preencher as informações ...
    • Como cadastrar alunos?

      Existem 3 formas para o mantenedor cadastrar alunos Cadastro em lote por planilha CSV: Acesse o Portal Mestre dos Mestres Faça seu login para acessar o portal. Entre na opção “Turmas” turma do aluno, clique em “Cadastrar alunos” depois clique em ...