Como vincular um professor em uma turma?

Como vincular um professor em uma turma?

  1. Na sua tela inicial, clique em Usuários 
  2. Clique no nome do professor e depois clique em Editar
  3. No campo “Turma”, adicione a turma desejada e clique em Salvar alterações. 
Importante: não é possível criar um usuário professor sem ter uma turma associada a ele.
    • Related Articles

    • Como cadastrar um professor?

      Você pode cadastrar usuários de duas formas: Cadastro por usuário: Na sua tela inicial, clique em “usuários”. Depois, clique em ''inserir novo usuário” e preencha os dados solicitados. Em “tipo de usuário” selecione “professor” e então, selecione a ...
    • Como enviar uma nova senha ao aluno?

      Acesse o Portal do Mestre dos mestres Vá na pagina inicial, clique em ''Turmas'' Clique na turma a qual o aluno está e selecione ''enviar nova senha'' Irá enviar uma nova senha ao email cadastrado.
    • Como trocar o aluno de turma?

      Acesse o Portal Mestre dos Mestres Faça seu login para acessar o portal. Na sua página inicial, entre na aba “Turmas” e selecione a turma em que está o aluno. Clique no botão “Trocar de turma” na frente do nome do aluno em que deseja realizar a ...
    • Como cadastrar alunos?

      Existem 3 formas para o mantenedor cadastrar alunos Cadastro em lote por planilha CSV: Acesse o Portal Mestre dos Mestres Faça seu login para acessar o portal. Entre na opção “Turmas” turma do aluno, clique em “Cadastrar alunos” depois clique em ...
    • Como enviar o link de autocadastro para o professor?

      Na página inicial clique em "Usuários"; Ao lado direito da sua tela estão disponíveis os "Links de auto cadastro" copie o "Link para auto cadastro de professores’’; Envie o link para o professor; Ao receber, ele deve preencher as informações ...